Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016

PLAC3 - ATIVIDADE2 - PRODUÇÃO DA NARRATIVA CONCLUSIVA DA TRAJETÓRIA DO CURSISTA NO CURSO (VERSÃO FINAL)

Imagem
REGISTRO DO OLHAR, APRENDIZAGENS, EMOÇÕES, DESCOBERTAS, CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA A CULTURA DIGITAL NA PRÁTICA PEDAGÓGICA E NA ESCOLA             No dia vinte e cinco de Agosto do ano de dois mil e catorze iniciou-se uma nova etapa de aprendizagem ofertada aos profissionais da Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Curso de Especialização Educação na Cultura Digital.  Com vários módulos de estudo ofertados iniciando pelo PLAC1, dando sequencia ao PLAC2, NB1, NB2, Núcleo Específico e atualmente estudando o PLAC3, todos com o objetivo de contribuir para formar educadores para integrar, crítica e criativamente as tecnologias digitais de comunicação e informação aos currículos escolares através de aspectos centrais de metodologia que residem na articulação entre estudo, reflexão crítica e experiência.          No decorrer do processo de estudos até aqui realizados e experiência de vida observou-se que tudo no mundo está sujeito a constantes mudanç

PLAC 3 - ATIVIDADE 2 PRODUÇÃO DE NARRATIVA CONCLUSIVA DA TRAJETÓRIA DO CURSISTA NO CURSO

Imagem
Registro do olhar, aprendizagens, emoções, descobertas, caminhos e possibilidades para a Cultura Digital na prática pedagógica e na escola.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA - UFSC. ESPECIALIZAÇÃO EDUCAÇÃO NA CULTURA DIGITAL. CURSISTA: DELSI SODER NYLAND.

Imagem
PLAC 3 - ATIVIDADE 2 - PRODUÇÃO DE NARRATIVA CONCLUSIVA DA TRAJETÓRIA DO CURSISTA NO CURSO. Profª. Silvia Ines Coneglian Carrilho de Vasconcelos. Tutora Profª. Michele. REGISTRO DO OLHAR, APRENDIZAGENS, EMOÇÕES, DESCOBERTAS, CAMINHOS E POSSIBILIDADES PARA A CULTURA DIGITAL NA PRÁTICA PEDAGÓGICA E NA ESCOLA            No dia vinte e cinco de Agosto do ano de dois mil e catorze, iniciou-se uma nova etapa de aprendizagem ofertada aos profissionais da Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, Curso de Especialização Educação na Cultura Digital. Com vários módulos de estudo ofertados, iniciando pelo PLAC1, dando sequencia ao PLAC2, NB1, NB2, Núcleo Específico e atualmente estudando o PLAC3, todos com o objetivo de contribuir para formar educadores para integrar, crítica e criativamente as tecnologias digitais de comunicação e informação aos currículos escolares através de aspectos centrais de metodologia que residem na articulação entre estudo, reflexão c