Os alunos(as) da 5ª1 série período Integral, desenvolveram trabalho de pesquisa sobre a evolução do computador e telefone. Com o objetivo de aprofundar o conhecimento através da pesquisa sobre os avanços tecnológicos e novas formas de comunicação.








Alunos responsáveis pelo trabalho: Série 5ª1 Tandy e Rudimar
Referências: sites de pesquisa sobre tecnologias.

Comentários

  1. Parabéns pelo maravilhoso trabalho realizado.
    Continuem cada vez mais mostrando interesse pela pesquisa. Dessa forma vocês estão ampliando cada vez mais o conhecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, o trabalho foi bem legal,nós conhecemos as vantagens e desvantagens dos computadores e telefones e outas coisas importantes.

    ResponderExcluir
  3. EU ACHEI MUITO LEGAL POR QUE FALA DE MUITAS COISAS INTERESANTE QUE EU NÃO SABIA A PÓS DE LER EU PASSEI A SABER QUE OS COMPUTADORES E TELEFONES TIVERAM UMA GRANDE EVOLUÇÃO, O SEU TAMANHO DIMINUIU MAS A CAPASSIDADE DE ABSORVER CONTEUDOS

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom fazer esse trabalho.
    Aprendemos muitas coisas novas e percebemos que a evolução do telefone e computador teve grandes avanços e ganhos, que facilitam a comunicação, comodidade e rapidez nas atividades num todo.

    Aluna(o): Mariane e Jonathan
    Série: 5ª2

    ResponderExcluir
  5. Esse trabalho ampliou o nosso conhecimento do computador e sua evolução tecnológica, logo com o passar do tempo aprendemos que o computador teve muitas gerações, o mesmo aconteceu com o telefone e assim a gente soube que no final de mais esse trabalho apredemos algo a mais.

    Alunas:Rosicler e Jenifer
    Série: 5ª2

    ResponderExcluir
  6. O trabalho da evoluçâo técnológica dos computadores e telefones esta muito bom e interessante! Através dos slides feitos podemos saber e aprender várias coisas. Parabéns pelo belo e esforçado trabalho!

    Aluna:Katherine

    Série:quinta série 02

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho, continuem se esforçando cada vez mais. Vocês são capazes de fazer um excelente trabalho.
    O trabalho do computador e telefone foi
    muito bom pois vocês merecem muitos elogios.

    Aluno(a)=Jainei e Yanca.
    Série=5ª 2

    ResponderExcluir
  8. O computador de antigamente era bem diferente dos computadores de hoje, por isso gostamos muito desse trabalho e pesquisa realizada, por que aprendemos coisas novas sobre o computador e o telefone. O telefone também mudou muito se comparado aos modelos antigos, oferecendo maior comodidade, conforto e agilidade nas mais diversas áreas de trabalho.

    Aluna(o): Ana Paula e Gilvan

    Série: 5ª2

    ResponderExcluir
  9. O trabalho da evolução tecnologica, telefone e computador foi muito bom, alem de conhecermos sobre seus avanços tambem tivemos a oportunidade de usar uma tecnologia para fazer e desenvolver a atividade e comentar a postagem do mesmo no Blog.

    Alunas da 5ª2 série: Dara e Denize.

    ResponderExcluir
  10. O telefone e o computador tiveram grandes avanços. O telefone fixo esta sendo menos usado devido ao surgimento do telefone móvel. E o computador de mesa está sendo substituido pelo notebook.
    Uma das grandes vantagens da utilizacao dessas novas tecnologias é a praticidade e mobilidade das mesmas.
    Parabéns pelo belo trabalho apresentado.

    Alunos: Bruno e Thais
    5ª Série 2

    ResponderExcluir
  11. Eu achei muito bom o trabalho. Parabens aos alunos(as) e a professora Delsi que passou o conteúdo.
    Todos os trabalhos ficaram maravilhosos.

    Aluno Lucas Série 5ª2.

    ResponderExcluir
  12. O trabalho feito sobre a evolução das tecnologias foi de extrema importância no entendimento dos alunos sobre informática. A história do computador é ponto chave inicial para assim podermos conhecer melhor o que significam as palavras informática e computador. Os alunos ficam impressionados com os fatos sobre esta evolução computacional, em comparação com a tecnologia que possuimos atualmente. Além disto, a criatividade é exaltada. Parabéns a todos os alunos que mostraram criatividade e empenho no desenvolvimento desta atividade.

    ResponderExcluir
  13. Achamos muito interessante esse trabalho do Tandy e do Rudimar, porque eles explicaram muito bem sobre a evolução do telefone e do computador. Mostraram as vantagens e desvantagens da utilização do computador e do telefone, parabéns por esse trabalho.

    Alunos: Erickson e Francieli
    Série:5ª1

    ResponderExcluir
  14. O trabalho sobre a evolução tecnológica do computador e do telefone foi muito interessante. Com ele nós aprendemos coisas novas que não sabiamos.
    Parabéns pelo trabalho.

    Alunas:Rubiane e Marivane.

    Série:5ª 1

    ResponderExcluir
  15. Foi um trabalho muito bom, aprendemos muitas coisas que nos não conheciamos. Esse aprendizado fará a diferença no futuro. Ficamos maravilhados com a biblíoteca de informações que o computador através da pesquisa nos ofereceu com relação ao tema trabalhado.
    Gostamos muito de fazer o trabalho, especialmente porquê contribuiu e ampliou nossos conhecimentos.
    Alunos:Tandy e Rudimar
    Série:5º1

    ResponderExcluir
  16. Nós gostamos muito do trabalho porque eles escreveram coisas inportantes sobre o tema da evolução do telefone e o computador.
    E também nós parabenizamos o Tandy e o Rudimar pelo trabalho apresentado.



    SERIE:5ª1
    ALUNOS:CAROLINA E FERNANDO

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo lindo trabalho realizado.
    Eles explicaram perfeitamente a evolução dos computadores e do telefone.
    Este trabalho das evoluções tecnológicas foi muito interesante.


    Alnos= Sandi e Fabiano

    Série= 5ª 1

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo maravilhoso trabalho. Foi muito interessante nós conhecermos mais sobre as vantagens e desvantagens da utilização dos computadores e telefones, entre outras coisas importantes sobre a evolução tecnológica!!

    Alunos(a):Bruno e Talia

    Série:5ª 1

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo bélo trabalho que fizemos, eu aprendi muitas coisas sobre os computadores de antigamente e de hoje, bem como do telefone. Suas vantagens e desvantagens.


    Série: 5ª1
    Alunos: Enzo e Leandro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

"Deixe aqui um comentário"

Postagens mais visitadas deste blog

ALUNOS DO 5° ANO REALIZAM FORMATURA DO PROERD

O Sapo Comilão