Projeto escola no Campo


No dia 28 de novembro, nas dependências do educandário, aconteceu o encerramento do projeto Escola no Campo, desenvolvido com os alunos do 6º ano matutino e vespertino ,com o tema “Água: O bem mais precioso”. O Projeto foi organizado pela Cooperativa Regional Auriverde, Syngenta e Fundação Abrinq,
Também houve premiação para as frases e desenhos desenvolvidos pelos estudantes. Os ganhadores foram os estudantes Vinicíus Wille e Marcos Bertoldo do 6º01e os ganhadores dos desenhos foram as estudantes Tainá Hagemann 6º01 e Jociele Pott do 6º02.
Neste evento, todos os estudantes bem como os professores envolvidos no projeto Aidimara San vito Nicola, Eliana Follmann, Diego Rauber e Keilla Henchen e diretora Sirnei Puntel Dal Maso receberam uma lembrança e medalha.
Esteve presente, o vice presidente da Auriverde Jacir Martini e demais colaboradores da Cooperativa. Após as apresentações dos alunos com música, teatro e poesia, os pais e estudantes foram convidados a participar de coquetel patrocinado pela Cooperativa Auriverde – Realta.











Texto: Professora Aidimara San Vito Nicola
Fotografia:  Professora Tassiani da Silva e Cleidir Knorst

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALUNOS DO 5° ANO REALIZAM FORMATURA DO PROERD

O Sapo Comilão