COOPA DE FUTEBOL COOPERATIVO


A EEB. Professor Manuel de Freitas Trancoso está desenvolvendo projeto COOPA De Futebol Cooperativo. O ser humano desde seus primórdios tem em sua essência a socialização e o convívio com o outro. Com o passar dos anos percebe-se que o homem se tornou mais individualista e egoísta, deixando de lado valores simples que são necessários para um bom convívio em sociedade.
Neste contexto aparece a escola, como grande geradora de cidadãos críticos, pensantes e atuantes, para tanto sentimos a necessidade de resgatar em nossos educandos valores simples como ajuda mutua, respeito, união, apoio, trabalho em equipe e principalmente a cooperação,  melhorando assim, o convívio primeiramente entre nossos alunos e professores e lançando uma semente para uma mudança mais abrangente em termos de sociedade  possibilitando assim uma vida mais digna e justa para todos.
 O objetivo geral do Projeto é desenvolver no ambiente escolar por intermédio da participação no Programa Cooper Jovem competências e habilidade relacionadas ao assunto Coopa do Mundo de Futebol Cooperativo enfatizando o convívio cooperativo, a união e a ajuda que são valores essenciais para formação integral do educando.










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALUNOS DO 5° ANO REALIZAM FORMATURA DO PROERD

O Sapo Comilão