Grêmio Estudantil


Na segunda 18, realizamos a primeira reunião do novo Grêmio Estudantil da EEB Professor Manuel de Freitas Trancoso. O encontro aconteceu na biblioteca da escola, local onde serão feitas as demais reuniões da gestão 2016/2017. Essa é uma entidade formada por estudantes que representam os interesses dos educandos na escola.
A chapa é composta pela presidente Milena Strapazzon e mais dezesseis alunos: Odivan Elibio, Kethling Kerber, Camila Gasparin, Nicóli Tumelero, Valentina Rozanski, Emerson Peres, Greici Strapazzon, Cauana Tomazini, Márcia Agnes, Ingrid Watte, Gabriel Steckling, Alisson Nicola, Raquel Grade, Eduardo Assoni, Edielisson Bianchin e Kellin Roversi, sendo que os dois últimos justificaram a ausência.
Essa é mais uma equipe que vai colaborar para o bom andamento das atividades escolares. E eu, sinto orgulho de ser a coordenadora desse grupo e desejo a todos muita vontade de servir e fazer o bem. 
 
Como dizia Charlie Chaplin " Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é "muito" para ser insignificante".



Texto: Larisa de F. B. Tumelero
Foto: Odivan Elibio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ALUNOS DO 5° ANO REALIZAM FORMATURA DO PROERD

O Sapo Comilão